quarta-feira, 24 de maio de 2017

ANGELIM COMEÇA A TER EXPANSÃO IMOBILIÁRIA


Neste primeiro semestre do ano de 2017 e com o país enfrentando uma forte crise econômica, os negócios imobiliários em Angelim, tendem a aumentar em função de vários fatores.

A cidade dispõe de pelo menos meia dúzia de lojas de material de construção, todas comercializando dentro do esperado. Em bairros mais afastados verificamos muitas e muitas reformas residenciais cujos moradores são os próprios donos.

Recentemente dois loteamentos foram lançados às margens da BR, mais um no centro da cidade em área privilegiada, com lotes para construção de casas já à venda.
Ainda no centro comercial de Angelim, um antigo casarão foi derrubado, quando empresários angelinenses ali, construirão um moderno edifício.

Nas quartas-feiras, a feira local é pujante, vindo de outras cidades comerciantes vendendo produtos os mais variados, muito das vezes ela se parece com um mercado persa.
As indústrias do beneficiamento de milho, empregam jovens em idade de trabalho, o que gera uma boa economia.

A prefeitura paga em dia o servidor municipal, que aliado ao recebimento das aposentadorias, isso propicia um bom giro de dinheiro no comércio local.

O prefeito Douglas Duarte faz questão de comprar no comércio de Angelim, para suprir as necessidades das secretarias e só compra lá fora o que não existe aqui. A Frota de veículos da prefeitura é abastecida em postos de combustíveis da própria cidade. E para quem quiser investir na cidade em qualquer ramo de negócio o prefeito ainda dá incentivo fiscal e outras vantagens. Novos supermercados e lanchonetes são abertos quase toda semana. Pelo visto, o prefeito Douglas é pé quente. 

A cidade precisa se modernizar e crescer ordenadamente, logo, logo será uma das mais belas da região meridional de Pernambuco, ela que no dia 6 de junho completa os seus 86 anos de Emancipação Política.

plenário de angelim





Nenhum comentário:

Postar um comentário