terça-feira, 29 de novembro de 2016

Filho de Angelim se forma em Medicina


Médico Allyson Janetton Barbosa Portugal

Um longo caminho foi percorrido... Muitos encontros e algumas despedidas. Muita alegria, ansiedade. Momentos felizes, outros, não. Os desafios surgiram e com eles a superação. Foram muitas a noites em que dormir não era meta. Provas, plantões, aprendizado. Agora a recompensa! Sou grato a Deus pela proteção e concretização deste sonho. Aos meus pais Adilson e Jane pelo exemplo, dedicação e amor. Aos meus irmãos Adson e Allyfe pela força e companheirismo. A minha noiva Fabrícia pela paciência e cumplicidade. Aos meus avós pelos ensinamentos e conselhos. A todos  os meus tios pelo apoio e incentivo. Aos meus primos e amigos pela ajuda nessa caminhada. Aos mestres pelo ensino. Aos Pacientes pela confiança na construção dessa história.
A todos vocês ofereço a minha vitória!
Sem dúvida, o dia 15 de dezembro de 2016, às 20h no Teatro Guararapes, CECON, S/N, Salgadinho, Olinda-PE, quando da Colação de Grau, será um dia muito especial para um jovem estudante de Angelim, uma noite inesquecível. Amigos e familiares que sempre o apiaram, realizam um sonho de ter um médico na família, no meio de todos nós.

Seus pais, Adilson Portugal e sua mãe Jane, se  sentem orgulhosos de formar um filho médico, mesmo que a vida lhes tenha causado tanto sacrifício para criar e educar os filhos até então pequenos, quando na época eram operários. Hoje prosperaram e com grande esforço propiciaram a transformação de um filho que os enche de orgulho, pois o casal dedicou e ainda dedica suas vidas aos filhos.

Agora é participar das solenidades em homenagem ao Dr. Allyson, como por exemplo: Aula da Saudade, Culto Ecumênico, Colação de Grau, Baile de Formatura e culminando, Coquetel de Formatura em sua terra natal,  querida Angelim, no Clube ARA, rua Mário Melo, S/N, centro, dia 24 de dezembro de 2016 às 20h.
Formado pela Faculdade de Ciências Médicas, curso de Medicina da Universidade de Pernambuco-UPE.


 plenário de angelim

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário