terça-feira, 27 de junho de 2017

AS EXPECTATIVAS DO POVO DE UM MUNICÍPIO PARA O DESENVOLVIMENTO

UM ORIGINAL
*ROMILDO LEITE
A grande expectativa do povo de Angelim, é ter um prefeito que possa identificar os problemas da sociedade e do município, para que possa governar focado na resolução dos problemas enfrentados por sua gente. 

De forma inteligente e competente, já constatou o prefeito Douglas Duarte, que sem a dedicação de 24 horas por dia, para melhor servir aos seus munícipes, não terá durante o seu mandato, o tempo suficiente para acabar com um período de atraso e sub desenvolvimento traçado pela gestão anterior.
 
Necessita o angelinense, de uma educação que possibilite ao estudante do município, a capacidade de um aprendizado que o transporte até os rumos de uma universidade. Que a segurança do município, contemple o zelo pela vida de cada morador, oferecendo assim, um conforto maior àqueles que esperam por uma proteção digna. 
Que a saúde possibilite a cada paciente, a merecida atenção, advinda de profissionais gabaritados, fazendo com que seja decrescente o índice de sofrimento de todos que necessitam de tratamentos. 

Na infraestrutura, o sonho maior de seu povo, é puder contemplar a construção de casas populares, para abrigar os menos favorecidos, em detrimento a administração anterior, que com absoluta certeza, poderia e deveria ter construído muito mais. 

Enfim, está com o prefeito Douglas Duarte, o bastão para uma gestão de qualidades, quantificando assim, obras e atenções, que possam de uma forma eminente, levar Angelim aos mais altos índices de desenvolvimento social e cultural.

Douglas Duarte tem ofertado ao seu povo e sua gente, a certeza de que quando se leva a sério uma gestão, consegue-se fazer a diferença.

*ROMILDO LEITE: 
Assessor Juridico
Presidente do Conselho Politico na empresa Partido Cristão Nacional-Rondônia
Advogado na empresa Espaço Jurídico Cursos
Estuda na instituição de ensino Colégio e Curso Alpha
Casado 
De Canhotinho, Pernambuco

plenário de angelim

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário