terça-feira, 6 de junho de 2017

VISLUMBRANDO O CENTENÁRIO DE ANGELIM

EDITORIAL

Faltando 14 anos para o seu centenário, até lá deveremos ter ainda três prefeitos para administrar o município e aquele que estiver governando ficará na história, como o Prefeito do Primeiro Centenário.

Mais o que falar de uma cidade que hoje completa 86 anos? Como ela será quando estiver com os  seus cem anos?
Em termos proporcionais continuará a mesma coisa? 14 anos vindouros dará para superar o crescimento até então dos seus 86 anos? Como passar além de tudo isso?
Mais uma pergunta que ecoa. Quais os rumos que serão tomados pelos futuros governantes para fazer Angelim evoluir? 

O eleitorado tem participação ativa e responsável no crescimento de nossa cidade, colocando na Prefeitura pessoas compromissadas com o seu desenvolvimento, para tornar o município um porte médio com destaque no Agreste Meridional.
Na realidade de hoje, em seis meses de administração de um jovem governante a cidade já apresenta novos ares. É preciso ter mente aberta para governar e saber administrar sua economia e infra-estrutura, isto já estamos notando. No centenário de Angelim, o jovem gestor que aí está, completa 47 anos de idade e quem sabe tornar-se-á  prefeito novamente, pelo reconhecimento popular do que realizou de eficaz no passado.

O tempo urge! O tempo voa! Angelim deverá estar numa boa, com outro patamar bem melhor. Estamos prestes a completar cem anos e temos que analisar a real situação dos nossos dias. 
É se deparar com o futuro. É acreditar que os governantes do passado, com raras exceções, não tiveram interesse de proporcionar investimento a altura, para desenvolvimento da cidade. 

É essa a realidade. Pelo visto, o atual governante angelinense, demonstra saber explorar benefício para evoluir uma comunidade e se tivermos a sorte de que os próximos mandatários tenham esta mesma visão, por certo, teremos uma grande festa centenária com motivo de comemoração, pois o progresso aqui se estabeleceu.

Amigos vamos pensar nesta contagem regressiva, vamos adiantar os ponteiros do tempo com aproximação do centenário de Angelim, fazer bonito nesta passagem, e dizer aos quatro cantos da nossa região que hoje, comemoramos não só o centenário, mas também o progresso e desenvolvimento.  Não somos mais como éramos antes. VIVA ANGELIM!


plenário de angelim


Nenhum comentário:

Postar um comentário