segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

QUE O PASTOR SE RECUPERE !

Padre Zezinho, scj.
Posso discordar de pregadores de outra igreja, como é o caso também do apóstolo Waldomiro da Igreja Mundial, mas não aceito que alguém se alegre com o fato de alguém ter tentado matá-lo.

Quando três vezes tentaram matar o Papa João Paulo II e um dos assassinos conseguiu feri-lo a ponto de , daquele dia em diante ele nunca mais teve saúde, naquele dia outras igrejas sentiram conosco. Cabe a nós, católicos ,fazer o mesmo.

Discordar na doutrina e nos métodos é compreensível , ficar feliz pelo sofrimento do pregador da outra igreja é demonstração de ódio e de pequenez.
Oro para que ele se recupere.




Bombou de comentários, inclusive controversos 139.153 pessoas curtiram isso

...
Marcos Moura Moura
Marcos Moura Moura Muito bem padre Zezinho. Uma  vez lhe entrevistei e o senhor disse-me, que quando viaja aos Estados Unidos fica hospedado na residência de seus melhores amigos que são evangélicos. A respeito do seu ponto de vista, o Sr. está super certo, CORRETÍSSIMO.
Deus o abençoe padre, e que o Senhor dos exércitos,  restabeleça o saúde do Waldomiro.

Edglei Amorim
Edglei Amorim Padre Zezinho.. sou evangélico e tbm discordo das doutrinas da igreja Mundial. Passando só pra te dzr q és um ser admirável. Um verdadeiro líder!!

Maria Rocha
 DeveriA TER DECAPITADO
O PAÍS TERIA FICADO LIVRE DE UM RICO SAFADO!
Que vergonha!
...
Padre Zezinho, scj Isto é ódio, fuja disso !

Glawbya Consuelo
Glawbya Consuelo Que Deus continue te abençoando Padre ,porque devemos amar uns aos outros independente da religião,sou Evangélica e amo o Senhor e seu ministério,oro para os servos e trabalhadores da obra de Jesus.

Eliel Amaral
Eliel Amaral Incoerente pessoas que se dizem defensores da vida desejarem a morte de alguém. Leia a bíblia, estude, pesquise, conheça a vida de quem se diz mensageiro de Cristo, é mais fácil. Quem tem conhecimento (conhecimento não é escolaridade) não é enganado.

Thobias Rodrigues Leite
Thobias Rodrigues Leite Penso igualmente o Senhor, pois já pensou se o Cristo fosse devolver na mesma moeda os crimes que fazemos contra ele? E também rezo a Deus pela conversão do "pastor" e do agressor.

Maria Cleoneide Sousa
Maria Cleoneide Sousa Eu sou católica e oro pela restauração fisica e espiritual de qualquer pessoa inclusive a dele, porque Cristo nos ordena que oremos uns pelos outros inclusive pelos maus e não me sinto digna de julgar a ninguém, más Acho a palavra Pastor muito forte

Gildo Pontes
Gildo Pontes Padre Zezinho, aprendi muito com a suas as palavras. Sou católico e sua postura foi corretíssima. Isso sim é respeitar as adversidades!!! Parabéns !!!!

Aliomária Cabral Chiavegati
Aliomária Cabral Chiavegati Quem disse que ele pede dinheiro para manter a igreja ta muito equivocado,ele pede dinheiro para manter a vida e os luxos dele...citando ai por cima 3 fazendas.oOgente vamo acordar

Rodrigo Melo
Rodrigo Melo Concordo plenamente com o Padre Zezinho, scj, intolerância é algo que está tomando conta do mundo e dos corações do ser humano... isso não devia existir para quem, a exemplo dos magos da liturgia de ontem, seguem a luz do Cristo e se encontram verdadeiramente com Ele.... Se o que o Pastor Waldormiro faz é certo ou errado, não somos nós que vamos julgá-lo.

Nasare Peres
Nasare Peres Eu concordo com tudo o que foi escrito pelo Senhor, menos em chamá-lo de Pastor.
Pois aprendi na bíblia que pastor são homens que conduz suas ovelhas ao caminho certo. Homem simples que trabalha sol a sol para manter sua família.
Outro significado e o do Bom Pastor, que pra mim só existe um..."Jesus Cristo".
...

Antonio Moreira Sobrinho Moreira
Antonio Moreira Sobrinho Moreira Concordo com o senhor padre, mesmo ele sendo um ladrão Safado, usa dos sofrimentos do povo, usa o nome de Deus para seu interesse, para enriquecer... mesmo assim não podemos desejar a morte de ninguém...
Agora o senhor com todo a sua influência, porque
.

Fernanda Barrile
Fernanda Barrile Vive pedindo que fiéis finjam doenças e curas para que as dívidas da seita possam ser quitadas.Um dos mais perigosos “estelionatários da Fé”, que enganam os menos dotados de intelecto e os desesperados – dessa terra sem Lei que é o Brasil.

Edna Pereira
Edna Pereira Estive comentando isso c minha mãe ontem, mesmo que ele pregue outra religião, somos filhos de um único Deus. Não devemos nos alegrar pelo acontecimento.
Isso poderia acontecer c um religioso católico. Não estamos livres deste fato

Fábio Araújo
Fábio Araújo @ Padre Zezinho, scj sendo padre Zezinho! Suavidade na voz, na alma e no coração, nos ensina sempre o jeito de ser cristão de verdade. Rezemos pela recuperação do rapaz. As contas de nossas culpas quem dará será o próprio Deus. Esse padre me ensina ser gente dentro de casa, na família, e fora dela.

Leandro Marques
Leandro Marques não se trata do que ele prega, mas sim do que ele promete...curas...milagres...prosperidade entre outras coisas...faz pouco caso das pessoas que lhe dão o pouco que tem esperando a intervenção divina por meio dele...falem o que quiser achei que foi é pouco...

Iracelina Viana
Iracelina Viana Eu não concordo com muitas coisas, mas desejar o mal ao próximo, isso é pecado , sou da igreja mundial, ninguém é obrigado a dar dinheiro, leia a bíblia é bíblico dar odisimo, vc pode dar à viúva , o estrangeiro ou levar a uma igreja para a manutenção da mesma ou pode doar a quem precisa. 10% de que vc ganha não é seu é de Deus. leia a bíblia lá está o encinamento que Deus nos deixou
 
 
Sr. CARIRI


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário