sábado, 7 de janeiro de 2017

ANGELIM: Patrimônio público é destruído em ação irresponsável, atribuída a gestão passada




 Central Telefônica destruída inteiramente
Quando do seu primeiro dia de trabalho na prefeitura de Angelim-PE., o prefeito Douglas Duarte enfrentou uma série de problemas. Inicialmente não pôde se comunicar com secretários e assessores tendo em vista que a central telefônica com  linhas de 15 ramais aproximadamente, foi totalmente danificada, tendo toda sua fiação cortada bem como o quadro que recebe os fios cheio de avarias, o que provocou uma série de transtornos principalmente no atendimento ao público.

"Isso não se concebe, é uma afronta e destruição do patrimônio público, sem dúvida que é um dano qualificado, desperdiçaram o dinheiro do contribuinte, prejudicando a todos". Declarou Douglas em tom de revolta.
 A atual administração está registrando os fatos em detrimento daqueles da gestão passada, que pregavam seriedade, porém ao deixarem a prefeitura mostram um tipo de conduta que não condiz até então, na qualidade de representantes de um povo, isto é, se portaram de tal maneira praticando imoralidade, destruindo o patrimônio público.


 
           plenário de angelim

Nenhum comentário:

Postar um comentário